
Depois de ter sido descoberto em um salão, Jonas – que cresceu em Wyckoff – interpretou Chip em “Beauty and the Beast”, o pequeno Jake em “Annie Get Your Gun” e o garoto de rua Gavroche em “Les Miserables”. Ele também interpretou o papel de Marius em “Les Miserables” em Londres em 2012 e apresentou no “Hairspray” ano passado no HollyWood Bowl.
O garoto de 19 anos voltou à Broadway mês passado como o principal em “How to Succeed in Business Without Really Trying”, sucedendo o astro de “Glee”, Darren Criss (que assumiu o papel após “Harry Potter”, Daniel Radcliffe) como o jovem e ambicioso lavador de janelas J. Pierrepont Finch, que sobe na escala corporativa e se torna o vice presidente de propagandas na World Wide Wicket Company.
Jonas, que se mudou da West Coast para a cidade de Nova York durante os seis meses de show, falou pelo telefone sobre gravar e ensaiar, e sobre o seu golden retriever:
O que chamou sua atenção no teatro musical com uma idade tão jovem?
Meus pais chegaram em casa depois de assistir a “Les Miserables” e me disseram que eles pensavam que seria um papel … que eu poderia fazer se eu quisesse fazer teatro. Eu fiquei entusiasmado com isso. Eles sabiam que eu tinha uma paixão por música, então assim que eles viram a oportunidade para uma pessoa jovem estar no palco assim, eles voltaram e me contaram. Eu fiquei muito feliz. Isso significava que poderia cantar e dançar todo o tempo.
Então, como você foi parar na Broadway?
Eu fui com minha mãe para o salão e eu estava cantando, esperando-a terminar. Alguém me escutou e falou para minha mãe que ela deveria me levar no mesmo gerente do filho dela. Nós fomos lá e vimos o gerente, eu fiz a audição e eu logo estava na Broadway.
Você acha que a sua presença na Broadway vai levar uma plateia mais jovem aos shows?
Eu acho qu sim. É tão legal ver os fãs vindo ao show, mas é uma plateia variada – tem os fãs dos Jonas e os desse show e os de teatro musical. É ótimo poder envolver diferentes grupos.
Você visita Nova Jersey agora que você está vivendo do outro lado do rio?
Meu irmão Kevin e sua esposa estão morando em Nova Jersey e eu os tenhos visto algumas vezes, mas eu tenho uma agenda bem intensa. Eu tinha ensaios quando eu comecei e eu tive que priorizar, tendo certeza de que eu estava bem preparado quanto eu eu podia estar.
Seus irmãos são fãs da Broadway? Eles viram ao seu show?
Sim, eles são fãs. Minha família inteira veio na noite de estreia. Joe esteve na Broadway em “La Boheme” há um tempo; (ele) voltou no sábado à noite.
Qual o seu jeito preferido de passar o dia em Nova York?
Eu tenho o meu golden retriever comigo. Eu amo sair com ele por aí – seu nome é Elvis. Eu adoro passar meu tempo com ele, indo aos parques de cachorros.
Você acha que a transição da costa oeste para a costa leste pode influenciar o seu jeito de escrever?
Definitivamente. O ambiente em que você escreve definitivamente pode mudar e meio que afetar o seu estilo de escrever também. Eu tenho estado tão ocupado me preparando para o show e me estabelecendo, eu não consigo escrever o tanto que eu gostaria.
Quando sai o seu próximo álbum?
Nós não começamos ainda, mas há definitivamente planos para começar em breve. Nós queremos continuar a gravar e escrever para nossos fãs; já faz um tempo desde que lançamos um álbum. Será mais cedo do que mais tarde, provavelmente no final desse ano ou começo do próximo.
Você tem somente 19 anos, mas parece ser bem focado. Por quê, você acha?
Eu acho que por estar cercar das pessoas certas. É importante estar com as pessoas que inspiram você a ser o melhor que você pode ser. Eu adoro o que eu faço. Eu sou abençoado por poder me apresentar para plateias que querem me escutar. É uma coisa incrível. Eu não menosprezo, eu aprecio muito isso
Tradução e Adaptação: JonasBrasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário