Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pepsi Pulse Lives For Now: uma conversa com Joe Jonas

Joe Jonas se juntou a campanha mundial da Pepsi “Live For Now” para ajudar a inspirar fãs, ao redor do mundo, para se viver o momento. Confira a entrevista a seguir, com Joe sobre como isso vai funcionar…
Uma conversa rápida com Joe Jonas
Mike Ragogna: Joe, como está indo?
Joe Jonas: Está indo muito bem. É um dia muito fácil, estamos correndo por aí, mas tem sido muito bom.
MR: Joe, como você se envolverá com a nova iniciativa da Pepsi?
JJ: A Pepsi e eu nos unimos em parceria para encorajar meus fãs e incentivar as pessoas de todo o mundo irem para o site super legal que a empresa criou, onde eles poderão entender um pouco mais sobre o que está acontecendo com a cultura popular e tornar mais fácil a conexão deles com essas notícias, também para incentivar o meu fãs irem lá e usarem hashtag “Live for Now”, que é uma campanha incrível para ajudar as pessoas a se inspirarem e viverem o momento, mostrando que eles estão fazendo para viver no momento, e eu vou compartilhar os meus momentos vividos também.
MR: Quais são alguns dos assuntos do “Live For Now” que você irá abordar, o que seria um dia normal de mensagens para você?.
JJ: Pode variar, pode ser qualquer coisa. Pessoalmente, eu acho que vai ser tudo vai se manter com o que está acontecendo no mundo do entretenimento já que eu gosto disso e seria bem espontâneo, ou poderá falar de alguma nova comida que eu nunca tinha experimentado antes. Poderá ser de qualquer coisa de tudo.
MR: Muito legal. E sobre essa assossiação com o Twitter? Será um como uma campanha no twitter, certo?
JJ: Sim, são todas as plataformas colocadas juntas. Principalmente, o Twitter é onde as pessoas podem ir e tuítar e usar a hashtag. Mas há também um site que foi criado e será muito legal para as pessoas visitarem. Meu conteúdo estará lá, e também estarão os conteúdos de outros artistas como Nicky Minaj, Katy Perry e outros que também irão se juntar a campanha. Vai ter um monte de coisas diferentes que irá manter as pessoas envolvidas e atualizadas sobre o que está acontecendo na cultura popular.
MR: Seus fãs também serão capazes de postar, certo?
JJ: Sim, é claro. Eles poderão postar coisas, ou até mesmo se interessar, poderam ciar a sua própria página da Pepsi. Ou até mesmo eu poderia retuítar se eu achar que o material é novo ou um pouco diferente, apenas para que eu possa incentivá-los a manterem a página atualizada.
MR: Parece que a “Pepsi Pulse” está tentando trazer as pessoas para as coisas relevantes da cultura pop no momento.
JJ: Sim, eu sinto que isso é vital para mim e para os jovens. Eu acho que é por isso que a Pepsi está fazendo algo tão legal. É muito visual; há sempre alguma diferença entre ler alguma coisa online ou ver imagens e vídeos. Isso te mantei animado e educado, além de te atualizar com o que está acontecendo em sua cidade ou no mundo.
MR: MR: Você mencionou anteriormente que irá postar coisas que você gosta, como shows e música. O que você tem olhado ultimamente? O que você está ouvindo e que você está olhando por aí?
JJ: Certo, agora eu tenho acompanhado o novo CD da Norah Jones, que está simplesmente fantástico, e eu realmente gostei. Eu também costumo ouvir outros artistas como Frank Ocean, que é realmente bom. The Weekends são bons, este DJ, tem uns 17 anos e seu nome é Madeon. De filme, eu apenas assistir “Os Vingadores”, e achei simplesmente fantástico, realmente é um bom filme e eu estou ansioso para o segundo filme.
MR: Sim, eu também achei esse filme incrível.
JJ: Foi legal porque eu achava “Ok, será que eu vou amar esse filme?” “porque tem muita coisa acontecendo e é cheio de personagens. Mas eu realmente fiquei muito impressionado, porque eu pensei que realmente seria uma coisa complicada.
MR: A minha coisa favorita nesse filme é que toda vez que um personagem surgia, ele estava em seu filme.vie.
JJ: É, literalmente cada um tinha a sua própria peça do quebra-cabeça, era tão legal. Fiquei muito feliz ao ver que o Hulk viu o lado bom disso, e isso fez com que o personagem ficasse realmente impressionante.
MR: E finalmente, não é? E haverá outros tipos de mensagens que você publicar no Pepsi Pulse, como quando você estiver trabalhando em algo, você vai usar isso como sua plataforma para experimentá-lo com os fãs?
JJ: Com certeza. Eu penso que esta é uma ótima maneira de manter as pessoas envolvidas e mostrar a nova música que estou criando, novamente, com meus irmãos ou até mesmo partilhar minhas viagens.
MR: Eu estava um pouco tímido de perguntar isso. Você está trabalhando em seu próprio material, mas você também está trabalhando em projetos como o dos Jonas-Brothers?
JJ: Sim, eu voltei aos estúdios com meus irmãos e estamos apenas na fase de criação da música agora. Estou ansioso para compartilhar com os fãs as canções que eu escrevi até agora, e não vai demorar muito para começar a aparecer coisas.
MR: E quanto à orientação? Você está em um momento de sua vida onde você sem como se as sua função fosse olhar alguns atos e descobrir novas músicas, talvez tentar ajudar algumas pessoas um pouco?
JJ: Sim e é engraçado você dizer isso. Aqui existem várias oportunidades que podem ser uma oportunidade para mim trocar um pouco de papel. Eu acho engraçado ser o velho do grupo, agora que estão surgindo novas bandas, e eu acho que passei por tanta coisa, desde coisas pessoais até o lado da música. As vitórias, as derrotas, levam de onde você vem e fazendo isso há seis ou sete anos, agora entendemos ambos os lados, o bom e o mau, e o que está acontecendo. Assim, a orientação sempre foi interessante para mim.
MR: Quem foi o seu orientador?
JJ: Algumas coisas que certas pessoas nos disse no começo foram como um golpe. Tem uma coisa que o Nick Carter dos Backstreet Boys me disse a muito tempo atrás, “Veja as pessoas ao seu redor e seus erros, de modo que você não os cometa também”. Eu senti que isso foi realmente incrível. Meu pai é o meu maior orientador, musicalmente e pessoalmente. Ele é um amigo para mim assim e como estou mais velho, nos estamos mais próximos ainda. Nossa relação mudou para melhor. ele sempre disse a nós “Viva como se você tivesse embaixo, mesmo que esteja em cima”. E nós seguimos isso.
MR: Lindo. Isso leva à minha tradicional pergunta: Que conselho você daria para os novos artistas?
JJ: Acho que o maior conselho que eu tenho para novos artistas é saber que tudo isso pode ir embora amanhã e realmente respeitar as pessoas ao seu redor e tratá-los bem. Esta não é uma oportunidade que muitas pessoas têm. Além disso, mesmo que você não tenha, crie uma memória fotográfica se puder. Há coisas pequenas de pessoas que você nem conhece e vai fazer você se sentir como, “Espere, eu não posso acreditar, eu preciso parar para apreciar este momento”.
MR: Qual é o futuro do Joe Jonas?
JJ: Meu futuro é provavelmente focado na banda e fazer tudo que for possível para tornar a banda a maior do que sempre foi e continuar a fazer música de eu me orgulho. Então eu acho vou ficar envolvido com a música e atuação, ou também produzir outros artistas quando eu tiver a minha própria gravadora, ou fazendo projetos para cada um deles. Eu adoro criar.
MR: Joe, muito obrigado por dar um pouco de seu tempo, e espero que tenha gostado.
JJ: Obrigado, muito legal falar com você!
Tradução e Adaptação: JonasBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário